sexta-feira, maio 12, 2006

THANK U 4 LET ME BEE MYSELF, AGAIN!!



Os AGRADECIMENTOS
Gostava de agradecer a todos os que tornaram possivel e melhor, aquele que considero o melhor hobbie da minha vida
Cris sem o qual nunca haveria a positive music.
Belo por fazer da sua casa a minha.
Livis pelo sorriso e pelos copos.
Sara pelo AMOR incondicional, pela força e presença em mim.
Tony por ser o maior fã, por tantas vezes abrir a pista e, pelos conselhos.
Jonas pela linda decoração do bar e amizade.
Marcus F. por me abrir o caminho ao FUNK.
Marco Via pela paciencia e amizade.
Outros agradecimentos
Ás pessoas que também quero agradecer mas menos..
manuel, andré,dj renato rosa, rosa, mira, ao pessoal da casa da madalena, rui barral, alegria, zé de espinho e namorada, ana paulita, aos alunos de E.T., aos alunos de A.P., em especial á carina, ao pessoal da kemet, que ajuda á concepção e multiplicação dos flyers, ao meu pai que há 30 anos atrás era DJ da mesma musica, a todos os que apareceram poucas vezes nas 4ªs das amas, ao dj kastrip, ao pessoal das 5ªs do reggae, ao staff do KIF-BAR, e sobretudo
a todas as meninas que tornaram a noite sensual e funk.
Não agradeço...
A deus, nem aqueles que disseram que iam. mas nunca lá meteram os pés...